Staking de ETH chegou na Flow

QUE TAL COMEÇAR O ANO COM 10% DE BÔNUS SEM FAZER NADA?

VOCÊ JÁ OUVI FALAR DE STAKING?

Criptomoedas que utilizam blockchains baseados em prova de stake(participação) permitem que você possa ganhar recompensas (rewards) por validar transações. Basta colocar seus ETH em um node (nó) validador de Ethereum contribuindo para maior segurança e performance da rede.

O Ethereum está migrando para o sistema de stake e agora através da FlowBTC você também poderá receber até 10% de bônus em ETH por participar.

ETH 2.0 JÁ COMEÇOU!

A primeira fase de migração do Ethereum já começou. Conhecida como Phase 0, essa etapa irá ativar o chamado Beacon Chain, peça fundamental para a prova de stake. Veja também: O que é proof of stake?

POR QUE PARTICIPAR COM A FLOWBTC?

O mínimo para rodar um node validador do Ethereum é de 32 ETH, ou seja, cerca de R$ 160 mil na cotação atual. Um valor muito alto para a maioria dos investidores de criptomoedas no Brasil. Mas na FlowBTC você consegue participar com a partir de 1 ETH.

Essa modalidade de staking com uma exchange se chama soft-stake e já é realidade nas maiores exchanges do mundo! A FlowBTC trouxe esse conceito para o Brasil e agora você pode participar:

Algumas vantagens de participar do stake de ETH com a FlowBTC:

  • Recompensa de até 10% sobre o total de ETH depositado*
  • Participe com qualquer valor a partir de 1 ETH (bem menos que o mínimo de 32 ETH para rodar um node)
  • Venda seus ETH quando quiser sem ter que aguardar um ano como seria se você rodasse um node próprio**
  • Nós cuidamos da parte chata: tecnologia e segurança

CONDIÇÕES VÁLIDAS APENAS PARA AS PRÓXIMAS 48 HORAS