Finchain é aprovada no Sandbox Regulatório da CVM

Sandbox CVM
Sandbox CVM

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) anunciou no dia 30/09 a admissão dos 3 primeiros projetos para seu programa de Sandbox Regulatório, e a Finchain, holding da qual a FlowBTC pertence, está entre as aprovadas!

No total, a CVM recebeu 67 propostas em todas as suas fases do processo. No entanto, a autarquia aprovou apenas três projetos, sendo um deles a parceria entre Finchain, Beegin e CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos).

aprovação desse projeto é o primeiro passo para que tokenização de securitites esteja cada vez mais presente no mercado financeiro brasileiro. Representa uma mudança potencial enorme no mercado, com produtos mais inovadores e mais acessíveis, visto que hoje muitos brasileiros desenvolvem projetos no exterior por falta de um ambiente regulatório no país preparado para essas atividades.

Um grande passo para nós e para o blockchain!

a

Marcelo Miranda

A

“Essa aprovação é um marco para o mercado de tokenização no Brasil e representa um primeiro passo da Finchain em direção à liderança no segmento de ativos digitais.”

CEO – Marcelo Miranda

a

aaaaaaaaaaaaaa

A FlowBTC é a corretora de criptomoedas mais segura e avançada no Brasil. Com mais de 100 mil clientes, 6 anos de atuação e executivos com mais de 20 anos de experiência em mercado financeiro e tecnologia. É a única exchange que já formou mais de 2500 traders e especialistas em Blockchain em seus cursos presenciais e online.

Além disso, possui APIs de última geração, retiradas de Reais automáticas e conta com diversas criptomoedas para você operar.