Bitcoin Cash: FlowBTC é a primeira exchange a abrir as negociações de BCH

Seguindo nossos princípios fundamentais de TRANSPARÊNCIA, INOVAÇÃO e SEGURANÇA, a FlowBTC sai na frente mais uma vez e se TORNA A PRIMEIRA EXCHANGE NO BRASIL a abrir para compra e venda de Bitcoin Cash.

Se você não acompanhou a novela do FORK do Bitcoin, o Bitcoin Cash foi uma nova moeda com características muito parecidas com o Bitcoin que nasceu a partir da vontade de um grupo de mineradores de criar uma cripto que pudesse ter blocos com mais transações. Com isso em mente, eles criaram um hard fork, uma bifurcação do Blockchain, que deu origem ao Bitcoin Cash ou BCH.

O Bitcoin Cash (BCH) já esta sendo negociado nas principais exchanges do mundo comoBitfinex e Kraken. Hoje a cotaçao do BCH está por volta de US$ 340 nessas exchanges. Claro que esse valor varia bastante já que é uma moeda nova.

Para negociar BCH na FlowBTC é muito fácil. Você deve ir na tela NEGOCIAÇÕES e escolher a opção BCH TO BRL. Veja abaixo:

 

 

 

Fique atento nos PRAZOS E TAXAS para tudo que é relacionado a Bitcoin Cash na FlowBTC (pelo menos até a rede se tornar mais estável):

– RETIRADAS DE BCH: Até 12 horas
– DEPÓSITOS DE BCH: Até 12 horas
– RETIRADAS DE R$, BTC ou LTC REALIZADAS COM SALDO DA VENDA DE BCH NA FLOWBTC: Até 24 horas
– TAXA DE RETIRADAS DE REAIS COM SALDO DA VENDA DE BCH: 2%
– TAXA DE COMISSÃO: 0,5%