Marcelo Miranda, CEO da FlowBTC, participa do Fórum Blockmaster 2018

Ontem, dia 13 de novembro, o CEO da FlowBTC Marcelo Miranda participou de um painel sobre Criptomoedas e Trading. O painel aconteceu no segundo dia do Fórum Blockmaster, principal evento de blockchain e mercado de cripto ativos, com foco em negócios e conteúdos avançados, do Brasil.

O evento ocorreu em São Paulo, no dia 12 e 13 de novembro e contou com um seleto grupo de profissionais para discutir de forma aberta as principais novidades e oportunidades do mercado de blockchain e criptomoedas. O Fórum Blockmaster 2018 teve como objetivo trazer para o Brasil um novo cenário tecnológico mundial.

No Painel “Digital Currency/Traders – Falando de arbitragem – Altas e baixas”, o CEO da FlowBTC, Marcelo Miranda abordou o assunto junto com Diego Vellasco, Sócio proprietário do MyAlice e Flávio Brognara, CEO da Clubinvest.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Marcelo Miranda já tem mais de 20 anos de experiência, liderou e participou de equipes de trading, finanças e tecnologia em empresas como Deutsche Bank, Banco Santander, Banco Banif e Maersk. Em seu último cargo foi o Head of Equity Trading para o Deutsche Bank em São Paulo após ser transferido de Nova York. Marcelo é formado em Economia pela UFRJ e possui MBA pela Universidade de Michigan (EUA).

No dia 21 de novembro o CEO da FlowBTC, estará em um Meetup no Mackenzie falando sobre Criptomoedas e Trading. No evento serão abordados os principais tópicos de Trading no cenário das criptomoedas: bitcoin, blockchain, arbitragem, volatidade, etc.

O meetup acontece no dia 21 de novembro, às 18:30 na Universidade Presbiteriana Mackenzie – Auditório Wilson Souza – Rua Piauí 143 (Prédio de comunicação) e é gratuito. Clique aqui e faça sua inscrição.

Além disso a FlowBTC acaba de listar Ripple XRP em sua plataforma e está dando até 55 XRP por pessoa. Acesse o passo-a-passo da promoção aqui.

Abaixo, vídeo do Marcelo falando sobre o cenário de criptomoedas e a promoção da Flow:

LEIA TAMBÉM:

FlowBTC lista Ripple e distribui até 55 XRP por pessoa

Como foi o 3º Meetup da FlowBTC – Blockchain Women –  Outubro Rosa

Quer ficar por dentro de mais conteúdo exclusivo? Siga a FlowBTC nas redes sociais: