Os 15 principais Twitters do mundo cripto para você seguir!

cripto twitter

O Twitter é uma das ferramentas mais legais e eficientes para ficar por dentro das novidades relacionadas ás criptomoedas e ao seu universo. Aqui vai uma lista de 15 figuras influentes no mundo cripto que você deve seguir para aumentar seu conhecimento sobre o assunto. Vale lembrar que lista não segue uma ordem em particular.

 

1. @VitalikButerin – Vitalik Buterin, co-fundador da Ethereum e da Bitcoin Magazine, e também um prodígio. Atualmente com com 831K de seguidores, Vitalik faz tweets intrigantes e muitas vezes destinados a criar polêmica. Dado a importância dele no universo cripto, com certeza você tem que seguir esse Twitter.

 

2. @WhalePanda – Um grande entusiasta de Bitcoin, Whale Panda também faz parte da série do YouTube Magical Crypto Friends, junto com Charlie Lee, criador do Litecoin, Ricardo Spagni, diretor da Monero e Samson Mow, CEO do Pixelmatic. A série é basicamente os 4 fazendo um talk show mensal onde eles discutem bitcoin e também prós e contras de vários projetos blockchain. Com atualmente com 211K de seguidores, Whale Panda usa seu Twitter para falar sobre cripto no geral e dar sua opinião sobre o mercado e as últimas notícias.  

 

3. @PhilakoneCrypto – Philakone é um ótimo Twitter para quem gosta de trade. Atualmente com 109K de seguidores, ele alterna entre postagens sobre cripto e algumas postagens de sua vida pessoal. Se você gosta de trade, esse é o Twitter que você deve seguir.

 

4. @cz_binance – CEO da Bianance, atualmente com 268K de seguidores, usa seu Twitter para dar informações importantes sobre a Binance, mas ocasionalmente também fala sobre o desenvolvimento no mundo real em relação ao blockchain. Quando o assunto é cripto, ele é um líder. É importante segui esse Twitter mesmo se você não tem uma conta na Binance.

 

5. @SatoshiLite – Charlie Lee, criador do Litecoin, com atualmente 801K de seguidores, ele usa sua conta para falar sobre as novidades do Litecoin. Além disso, fala também sobre suas ideias em relação ao universo cripto. Entre seus assuntos mais comuns estão, Bitcoin, escalabilidade, forks e atomic swap, pioneiro em postar sobre o último assunto ele tem encorajado muitos desenvolvedores.

 

6. @aantonop – Andreas M. Antonopoulos, especialista em bitcoin e moedas digitais, um dos pioneiros no mundo cripto e autor de livros sobre o assunto. Em dezembro de 2017, recebeu doações não solicitadas de mais de 100 bitcoins, enviadas para Antonopoulos por mais de mil seguidores. Atualmente com 465K de seguidores, ele é uma figura importante e popular no universo cripto, sendo assim, você não pode deixar de seguir essa conta.

 

7. @officialmcafee – John McAfee, é um programador e também mundialmente conhecido como o fundador do anti-vírus McAfee. Acusado por alguns de promover o pump de diversas moedas com o seus tweets. Atualmente com 891K de seguidores, em seu Twitter ele posta diariamente sobre cripto, sempre provocando muita polêmica, ele é especialmente conhecido por seus tweets polêmicos.

 

8. @fluffypony – Riccardo Spagni, criador da criptomoeda mais privada do mercado, Monero. Atualmente possuí, 73.7K de seguidores em seu Twitter e é conhecido por expressar sua opinião com sarcasmo e muito bom humor. Em seu Twitter, Riccardo costuma falar sobre Monero e algumas outras criptos privadas, também fala sobre escalabilidade.

 

9. @rogerkver – Roger Ver, criador do Bitcoin Cash, um dos pioneiros a promover Bitcoin e criar empreendimentos que aceitam Bitcoin como pagamento, além de investir em startups Bitcoin. Atualmente com 567K de seguidores, é com certeza uma figura importante no espaço cripto e você não pode deixar de acompanhar seu Twitter.

 

10. @lopp – Jameson Lopp é um dos cypherpunks pioneiros que vem trabalhando no Bitcoin há anos. Atualmente com 188K de seguidores no Twitter, seus tweets são tanto para os iniciantes em Bitcoin, quanto para as pessoas que já estão em um conhecimento mais avançado. Costuma falar sobre ângulos políticos, sociais e filosóficos do Bitcoin e também sobre blockchain e criptos no geral.

 

11. @ErikVoorhees – Erik Voorhees, CEO da ShapeShift, está entre os defensores e empresários de Bitcoin mais conhecidos e acredita que o Bitcoin é uma das invenções mais importantes já criadas pela humanidade. Seu antigo projeto SatoshiDICE já foi responsável por mais da metade de todas as transações Bitcoin do mundo. É uma figura muito respeitada na indústria cripto e além disso mantém seus ativos e finanças em Bitcoin e promove ativamente a criptomoeda. Atualmente possui 324K de seguidores no Twitter.

 

12. @brian_armstrong – Brian Armstrong é co-fundador e CEO da Coinbase, e é conhecido no Twitter por ter postado algumas previsões perspicazes. Com atualmente 271K de seguidores, ele faz tweets principalmente sobre o desempenho da Coinbase e o desenvolvimento das exchanges de cripto.

 

13. @NickSzabo4 – Nick Szabo é conhecedor de blockchain, criptomoedas e pioneiro em contratos inteligentes. É uma lenda e tem muito respeito na comunidade de cripto e Bitcoin. Com atualmente 225K de seguidores no Twitter, Nick é um grande candidato eleito pela comunidade cripto para possivelmente ser Satoshi Nakamoto.

 

14. @VentureCoinist – Luke Martin é um consultor de startup blockchain e investidor. Martin cobre notícias e fornece conselhos de alto nível para traders e entusiastas de cripto e analisa diariamente as principais tendências do mercado. Ele atualmente possui 197K de seguidores no Twitter.

 

15. @CharlieShrem Charlie Shrem é empresário e defensor do Bitcoin. Com atualmente 156K de seguidores ele usa seu Twitter para falar não só sobre Bitcoin, como criptomoedas em geral, análises de mercado e sobre as notícias mais recentes de cripto.

 

Quer ficar por dentro de notícias relevantes, análises de preço, promoções e muito mais? Acesse nosso Canal do Telegram t.me/corretoraflowbtc e ganhe até 100 reais de BÔNUS

Leia também: