FlowBTC fala sobre ICOs no Conta Corrente da GloboNews

Em reportagem exibida no dia 27 de Março de 2018, pelo canal GloboNews no programa Conta Corrente, foram tratados os principais tópicos acerca da tecnologia Blockchain para lançamento de ICOs, Bitcoin e criptomoedas. Mais uma vez, a equipe da FlowBTC foi lembrada como referência e recebeu o canal em sua sede em São Paulo.

Marcelo Miranda, CEO da corretora falou sobre as vantagens de utilizar o ICO (Initial Coin Offering) como forma de captação de recursos:

“Uma das vantagens é o acesso a uma base muito mais de investidores, principalmente pela questão do limite mínimo para você investir ser bem baixo”.

Marco Vieira, CTO da corretora falou da questão dos tokens e o que leva as pessoas a comprarem os mesmos:

“Tokens são pedaços que te dão uma participação em um bem ou serviço. Se esse serviço virar realidade, a pessoa terá uma possibilidade de retorno bem grande.”

 

Para ver a reportagem completa, segue o link: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/empresas-levantam-dinheiro-com-investimentos-em-criptomoedas/6615418/

A febre do bitcoin chega ao mundo dos negócios. Em vez de captar recursos abrindo capital na bolsa, com a venda de ações, empresas estão levantando dinheiro com investimentos feitos em criptomoedas, como o bitcoin. – GloboNews