FlowBTC sediará Meet Up de Blockchain e Criptomoedas em homenagem ao OUTUBRO ROSA

Meet up Blockchain Criptomoedas

Sempre pensando em trazer o melhor conteúdo possível aos clientes, a FlowBTC realizará seu terceiro Meet Up, em São Paulo, no dia 25 de Outubro.

O evento será realizado em nossa sede e contará com a participação de Liliane Tie e Teca Aarão, especialistas na tecnologia Blockchain, como palestrantes. O evento tem como objetivo fomentar a comunidade, evidenciar os benefícios do Blockchain e arrecadar fundos para uma instituição de combate ao câncer de mama em homenagem ao Outubro Rosa.

Meet up Blockchain Criptomoedas

  • Liliane Tie: Community Builder da rede Women In Blockchain Brasil e Consultora de Projetos e Engajamento de Stakeholders. Colabora com movimentos de hack-ativismo cívico e corporativo porque acredita na frase: “Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo. De fato, foi sempre assim que o mundo mudou.” (Margaret Mead). Fará uma dinâmica para explicar de maneira simples o que é Bitcoin e sua tecnologia, o Blockchain.
  • Maria Teresa Aarão: Desenvolvedora de software em múltiplas linguagens e sistemas operacionais. Com a chegada da internet passou a atuar na area de Segurança de Redes e Criptografia. Participou da implantação do Sistema de Pagamentos Brasileiro e da Infraestrutura de Chaves Publicas Brasileira, a ICP-BRASIL. Desde 2012 na area de soluções de Software da Certisign Certificadora Digital, como Diretora de Inovação é a responsável por produtos de Identidades Criptográficas e Aplicações
  • Ligia Franchi: Biomédica, mestranda em oncologia, fará um painel sucinto trazendo números, principais causas e métodos de prevenção do câncer de mama.

Data: 25 de Outubro
Horário: 19:00 horas às 21:30 horas
Investimento: 25 reais (toda renda será revertida à instituição escolhida)

Instituição de Combate ao Câncer de Mama escolhida: AMÉRICAS AMIGAS
CNPJ: 10.594.583/0001-80
https://americasamigas.org.br/

 

Haverá comes e bebes no local.

ATENÇÃO, FORMAS DE PAGAMENTO:

Corra e se inscreva porque as vagas são limitadas! Esperamos Vocês!

Qualquer dúvida mande um e-mail para suporte@flowbtc.com.br com o Assunto: 3º Meet Up
Não se esqueça de dar like na nossa página do Facebook  para ficar por dentro de mais eventos!

– informações sobre estacionamento: Até as 22:00 hrs, porém quem quiser ficar para o Networking, aconselhamos estacionar no entorno.

Você pode acompanhar também pelas nossas redes sociais:

E fique atento também ao nosso grupo de Meet Up:

 

Leia também:

FlowBTC implementa retirada de reais nas Lotéricas da Caixa através de parceria com App

Ethereum: O supercomputador Mundial