5º Meet Up da FlowBTC – Stablecoins, Criptomoedas lastreadas em Moedas Fiat

stablecoins flowbtc theter meet up

A FlowBTC visando fomentar a comunidade cripto e trazer o melhor conteúdo possível, realizará no dia 04 de Dezembro o seu Meet Up, em São Paulo.

O evento será realizado em nossa sede com o assunto: Stablecoins – A verdade sobre o Tether e tudo sobre as novas criptomoedas estáveis. Nosso convidado especial é Marcel Pechman, que participará de um painel junto Marcelo Miranda, CEO da FlowBTC, e Eduardo Salvatore, Business Development da FlowBTC.

 

 

  • Marcel Pechman: Atuou como trader por 18 anos no bancos UBS, Deutsche Bank e Safra. Desde 2017 faz arbitragem e trading de criptos, além de ser co-fundador da agência de notícias RadarBTC. Teve artigo citado na CoinDesk e pelo “Dr Doom” Prof. Nouriel.
  • Marcelo Miranda: Com mais de 20 anos de experiência, liderou e participou de equipes de trading, finanças e tecnologia em empresas como Deutsche Bank, Banco Santander, Banco Banif e Maersk. Formado em Economia pela UFRJ e com MBA pela Universidade de Michigan (EUA).
  • Eduardo Salvatore: Formado em Engenharia de Produção pela Puc-rio, é membro atuante do mercado de criptomoedas desde o final de 2015. Produz artigos, e-books, vídeos e posts para fomento da comunidade no país. Responsável pelo Business Development da FlowBTC e pelo primeiro e único e-Book de Ethereum do Brasil.

Corra e se inscreva porque as vagas são limitadas! Esperamos vocês!

TODOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!

  • Data: 04 de Dezembro
  • Horário: 19:00 horas às 21:30 horas
  • Investimento: GRATUITO

GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO CLICANDO AQUI.

Haverá comes e bebes para o networking.

Qualquer dúvida mande um e-mail para suporte@flowbtc.com.br com o Assunto: 5º Meet Up

Não se esqueça de dar like na nossa página do Facebook para ficar por dentro de mais eventos!

 

– Informações sobre estacionamento: Até as 22:00 hrs, porém quem quiser ficar para o Networking, aconselhamos estacionar no entorno.

 

 

Leia Também:

Entrevista com o CEO, Marcelo Miranda, sobre investir em Ethereum

Bitcoin Brasil: A história da criptomoeda no país

E-Books da FlowBTC – O melhor conteúdo Sempre

 

Você pode acompanhar também pelas nossas redes sociais:

E fique atento também ao nosso grupo de Meet Up: