1º Meet Up de Criptomoedas da FlowBTC – Dash, Ethereum e Waves

Meet Up flow

Meet Up flowVisando aproximar cada vez mais nossos clientes ao universo de criptomoedas com o melhor conteúdo possível, a FlowBTC realizará seu primeiro Meet Up em São Paulo, no dia 24 de Maio, Quinta-feira.

 

O evento contará com a participação de representantes e especialistas de 3 das principais altcoins do mercado: Dash, Ethereum e Waves. Eles apresentarão as principais características e inovações de cada criptomoeda e ficarão disponíveis para responder qualquer tipo de dúvida no assunto.

 

Tudo isso grátis e com direito à coffee break!

 

Irlan Pierre :Entusiasta da tecnologia blockchain desde 2016, embaixador da Waves Platform e co-fundador da Waves Brasil.

 

 

 

Glauber Monterio: Senior Software/Blockchain Engineer na Finchain desenvolve software na área financeira desde 2008, trabalhando para bancos brasileiros como Banco da Amazônia, Citibank e Caixa Econômica Federal. Na finchain ministra o curso de Desenvolvimento em Ethereum e é o principal desenvolvedor de projetos Blockchain Ethereum.

 

Ezequiel Gomes: Editor chefe do site dashbr.com, embaixador da Dash no Brasil, palestrante e escritor. Mantém o canal “Dash Revolution” no youtube.

 

 

 

Data: 24 de Maio
Horário: 19 horas às 21:30 horas
Investimento: Grátis!!
Local: Cidade Monções – São Paulo, SP

Corra e se inscreva no link abaixo porque as vagas são limitadas!



Siga-nos nas nossas redes sociais pra ficar por dentro dos próximos eventos: