Curso de Análise Técnica Trader Pro

A FlowBTC promove o Curso de Análise Técnica Trader PRO, para quem quer atingir o nível mais avançado de trading. Ratificando o compromisso da empresa com o conteúdo da maior qualidade possível para nossos clientes, a Flow oferece um curso de 9 horas, com apostilas, planilhas práticas, webinars ao vivo após o curso, grupo secreto no facebook e mais.

Nossos cursos já formaram mais de 1200 alunos e é importante garantir sua vaga o quanto antes porque as turmas tendem a lotar, e claro, aceita-se Bitcoin e Litecoin como pagamento. O curso também é indicado como continuação do conteúdo de análise gráfica do Curso de Trader de Cripto-moedas, Bitcoin e Análise Técnica.

O conteúdo será ministrado pelo expert Márcio Ferracini, primeiro brasileiro a receber o CMT, grau máximo em analise técnica. Com mais de 15 anos de experiência, foi trader internacional de ações e market maker de opções na CBOE em Chicago. Márcio tem MBA pela Duke University, Mestrado em Financial Markets pelo Illinois Institute of Technology.

Pra saber mais do curso, datas e de todo o conteúdo do programa basta acessar: http://investirembitcoin.com.br/