Série Altcoins – Steem(STEEM)

A Steem é uma plataforma de conteúdo que se utiliza da tecnologia blockchain. Seu site BETA se chama steemit. A Steem pode ser considerada uma mistura de Facebook com Reddit onde você pode fazer posts diversos. Seu site BETA se chama steemit.

A principal diferença entre a Steemit e as outras redes sociais é que a Steemit paga seus usuários, por postagem, comentários e qualquer outra interação na rede social, fato que movimenta a rede e gera mais valor para a sua moeda e, consequentemente, para sua própria plataforma.

O ponto forte e atraente dessa rede é que como seus posts ficam no blockchain, é uma rede imune a censura. É, portanto, uma plataforma de total liberdade de expressão onde os posts são muito valorizados em relação ao trabalho, dedicação e conteúdo contidos na postagem.

Você pode entrar nesse exato momento no site da Steemit e visualizar inúmeras postagens que são remuneradas em mais de US$100. Se você tem interesse em criptomoedas, informações sobre ICOs e altcoins, a Steemit é a melhor rede social para receber e compartilhar esse tipo de informação.

Metade da remuneração pelo conteúdo é feita através do Steem Power e a outra metade em Steem Dollars (que é sempre o equivalente a 1 dólar em STEEM), e os próprios usuários da rede podem trocar ambas entre si.

Além disso, a Steem contém todo tipo de conteúdo compartilhado e valoriza todo tipo de assunto, dependendo novamente da sua qualidade, tamanho e corpo; quanto maior e mais trabalhado o post, mais valorizado ele é pela comunidade e mais lucro ele pode te gerar.

Mais informações em https://steemit.com/.

Informações extraídas do nosso E-Book de criptomoedas. Baixe grátis aqui.