Série Altcoins – Iconomi(ICN)

É uma plataforma de gestão de fundos de ativos digitais que tem seu próprio fundo index de criptos, pode ser comparada a uma espécie de S&P500 do mundo das cryptocurrencies.

A principal característica da plataforma é que ao se transacionar nela, 20% dos tokens utilizados para pagar as taxas são destruídos, garantindo, dessa forma, a escassez do ativo.

Na plataforma da ICONOMI você pode comprar o index da ICN, conglomerado de criptomoedas e diluindo o risco de flutuação dos preços de uma única moeda. É a primeira no mercado a disponibilizar esse tipo de investimento, que é uma excelente oportunidade para quem não tem muita experiência em criptomoedas ou não se sente seguro em gerir seus próprios investimentos.

Além da opção de investir na ICN e deixar com que os próprios analistas da Iconomi gerenciem o seu fundo, a plataforma da Iconomi também te possibilita gerar o seu próprio índice, distribuindo da maneira que preferir.

Ao criar o seu próprio índice (portfolio) dentro da plataforma da Iconomi, você começa a receber uma reputação e quanto mais seu índice for rentável e melhor forem os seus resultados, maior a reputação. Dessa forma, mais pessoas podem investir no seu índice.

Informações extraídas do nosso E-Book de criptomoedas. Baixe grátis aqui.