Como foi o Curso de Trading, Bitcoin, Análise e Blockchain – 13 e 14 de abril

Nosso curso de Trading, Bitcoin, Análise e Blockchain contou com a turma completa, as vagas esgotaram semanas antes da data do curso.  O evento aconteceu na sede da FlowBTC em São Paulo nos dias 13 e 14 de abril, sábado e domingo.

O curso é indicado para todos os profissionais que queiram iniciar em trading de bitcoin e outras criptos e que buscam conhecimento na área, sejam eles iniciantes em trading ou traders amadores de Bitcoin.

Fiquem atentos, uma nova turma será aberta em breve.

Confira as fotos do curso deste fim de semana:

Para maiores informações sobre cursos entre em contato pelo e-mail contato@brbitcoin.com.br ou no site.

Leia também:

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga a FlowBTC nas redes sociais:

Rakuten irá lançar exchange de criptomoedas em junho

A gigante de e-commerce Rakuten, basicamente a Amazon do Japão, começou a aceitar registros para contas na sua nova exchange de criptomoedas, a Rakuten Wallet.

Segundo o site da empresa, por enquanto as inscrições estão limitadas a quem tem uma conta no Rakuten Bank ou ID membro da Rakuten. Em breve possivelmente será liberado o acesso para outras pessoas.

No anúncio a empresa comunicou o lançamento de um serviço de suporte automático usando inteligência artificial para seus clientes. Além de um aplicativo para os usuários negociarem cripto e fazerem depósitos e retiradas.

A licença para a nova exchange foi recebida no mês passado pela Agência Japonesa de Serviços Financeiros. A exchange é registrada no Kanto Local Financial Bureau como um provedor de serviço de exchange de moedas virtuais.

A Rakuten Wallet é a antiga Everybody’s Bitcoin, uma exchange adquirida por 2.4 milhões de dólares pela Rakuten em agosto de 2018. Em março a antiga empresa foi fechada e mudou de nome.

Esse movimento já vem desde o ano passado, quando a Rakuten inclusive declarou que o papel dos pagamentos em cripto no e-commerce, varejo offline e pagamentos P2P certamente prometiam crescer. Acrescentando:

“Para fornecer métodos de pagamento de exchanges de criptomoeda, acreditamos que é necessário nós fornecermos uma função de exchange de criptomoedas.”

O site de e-commerce da Rakuten aceita Bitcoin como meio de pagamentos desde 2015, quando integrou seu site dos EUA com o processador de pagamentos com Bitcoin, Bitnet.

A Rakuten Wallet deve entrar em operação em junho. As aberturas de contas serão gratuitas e os fundos serão armazenados em uma cold wallet.

Quer ficar por dentro de notícias relevantes, análises de preço, promoções e muito mais? Acesse nosso Canal do Telegram t.me/corretoraflowbtc e ganhe até 100 reais de BÔNUS

Leia também:

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga a FlowBTC nas redes sociais: