6º MeetUp da FlowBTC – Casos de uso – Blockchain para empresas

Sempre trazendo o melhor conteúdo possível sobre cripto e blockchain aos nossos clientes, a FlowBTC realizará seu 6º Meet Up, em São Paulo, no dia 13 de Fevereiro.

O evento será realizado em nossa sede com o assunto: Casos de uso – Blockchain para empresas. Nosso convidado especial Carlos Rischioto, da IBM, participará de uma palestra junto ao nosso CTO, Marco Vieira, falando sobre a plataforma Hyperledger da IBM, alguns use cases da IBM que utilizam a tecnologia Blockchain, como essa tecnologia poderá revolucionar as transações comerciais e solucionar muitos conflitos que existem em todo o ecossistema no mundo dos negócios.

Data: 13 de Fevereiro

Horário: 19:30 horas às 21:30 horas

Investimento: GRATUITO

Local: Rua Surubim, 373 – 1º andar – Auditório Brasil Plural

Haverá comes e bebes para networking.

19h30 – Abertura e Coffee
20h00 – Apresentação Marco Vieira
20h20 – Apresentação Carlos Rischioto
21h00 – Pizza e Networking

 

 

Carlos Rischioto – Profissional de Tecnologia da Informação há mais de 20 anos. Formado em Ciência da Computação pela Universidade São Francisco. Especialista em tecnologias e produtos IBM voltados para desenvolvimento de aplicações, integração e ambiente Cloud, possuindo diversas certificações na área. Atua desde 2016 com tecnologia blockchain e hoje é Líder Técnico da Plataforma de Blockchain da IBM no Brasil e membro do Comitê de Estudo Especiais para Blockchain da ABNT, da SBC (Sociedade Brasileira de Computação) , da ACM (Association for Computing Machinery) e da IEEE (Institute of Electrical and Eletronics Engineers).

Marco Vieira – CTO da Finchain, grupo dono da corretora FlowBTC. Tem mais de 10 anos de experiência liderando projetos de TI. Foi Gerente de Produto na MAPS de 2007 a 2016 onde era responsável pela área de bancos custodiantes. Formado em Ciência da Computação pela UNICAMP e possui MBA em Gestão de Projetos na FGV.

SE INSCREVA AQUI

Corra e se inscreva porque as vagas são limitadas! Esperamos vocês!

TODOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!

Qualquer dúvida mande um e-mail para suporte@flowbtc.com.br com o Assunto: 6º Meet Up FlowBTC

– Informações sobre estacionamento: Até as 22:00 hrs, porém quem quiser ficar para o Networking, aconselhamos estacionar no entorno.

 

Quer ficar por dentro de notícias relevantes, análises de preço, promoções e muito mais? Acesse nosso Canal do Telegram t.me/corretoraflowbtc e ganhe até 100 reais de BÔNUS

Leia também: